Só Cazuza: músicos da orquestra de MS fazem turnê em homenagem ao cantor dos anos 80

Só Cazuza: músicos da orquestra de MS fazem turnê em homenagem ao cantor dos anos 80

Nove músicos do Instituto Moinho Cultural, entidade de Mato Grosso do Sul e do OCAMP (Orquestra de Câmara do Pantanal) participam da turnê “Exagerado” neste mês de abril, em homenagem ao Cazuza, ícone dos anos 1980. Além deles, integrantes da Nova Orquestra e outros jovens do Programa Vale Música também vão estar presentes no concerto inédito.

“Exagerado” terá direção artística do maestro Eder Paolozzi, regente titular da Nova Orquestra e da Funk Orquestra. Grandes sucessos do cantor estão entre as apresentações: “Ideologia”, “O Nosso Amor a Gente Inventa”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Codinome Beija-Flor”, “O Tempo Não Para”, “Exagerado”, entre outros.

A turnê vai estrear nesta terça-feira (5), no Rio de Janeiro. A data é um dia anterior ao aniversário de Cazuza. Ele faria 64 anos neste 2022. No dia seguinte, 6 de abril, os músicos irão marcar presença em Vitória (ES); 8 de abril, em Belo Horizonte (MG); e 10 de abril, em Belém (PA).

O concerto, além de ser patrocinado pelo Instituto Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, leva a bênção da mãe Cazuza, Lucinha Araújo. “Fico muito emocionada quando homenageiam meu filho, ainda mais com uma orquestra”, declarou.

Fonte: https://primeirapagina.com.br/musica/so-cazuza-musicos-da-orquestra-de-ms-fazem-turne-em-homenagem-ao-cantor-dos-anos-80/

 

Deixe um comentário