Moinho Cultural realiza apresentação aberta ao público após longo período sem concertos presenciais

Moinho Cultural realiza apresentação aberta ao público após longo período sem concertos presenciais

A população de Corumbá poderá “matar a saudade” de ver um concerto de uma das companhias do Moinho Cultural Sul-Americano. Nesta segunda-feira (20), às 17h, a Orquestra de Câmara do Pantanal (OCAMP) retornará para uma apresentação aberta ao público, no palco de arena do Porto Geral da Cidade Branca.

A apresentação contará com a presença da flautista Celina Charlier, convidada especial da apresentação. Radicada há 20 anos em Nova York, Celina mantém intensa carreira internacional como flautista.

“Estamos preparando os concertos com a OCAMP com amor, carinho e profissionalismo. Tocar um repertório lindo, com jovens talentosos, regidos pelo querido e competentíssimo Maestro Eduardo Martinelli- foi a maneira mais linda de voltar a tocar ao vivo. Estas apresentações são a minha volta ao palco desde o hiato imposto pela pandemia. Com música e amizade da melhor qualidade e pela primeira vez no nosso maravilhoso Pantanal. Felicidade define”, expressa.
Concerto
Com repertórios afiado, em um cenário mais que especial, o concerto da Orquestra de Câmara do Pantanal terá músicas de compositores como W.A. Mozart, J. Brahms, Vitorio Monti e também ícones da música brasileira como Pixinguinha, Waldir Azevedo além de música regional de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário